
T3 - Prata da CaSa - Ep.12 - Liliana Aparício (Santa Casa da Misericórdia de Viseu)
Impossible d'ajouter des articles
Échec de l’élimination de la liste d'envies.
Impossible de suivre le podcast
Impossible de ne plus suivre le podcast
-
Lu par :
-
De :
À propos de cette écoute
A Liliana Aparício começou a trabalhar na Santa Casa da Misericórdia de Viseu em 2015, três anos após concluir o seu mestrado no Instituto Português de Administração de Marketing, na área de Consultoria de Imagem. É licenciada em Comunicação Social pela ESEV desde 2008.
Trabalhou como marketeer na Associação de Paralisia Cerebral de Viseu e na Next!Me Fashion School.
Licenciou-se em Comunicação Social e frequentou um plano de estudos ainda bietápico, que lhe deu a possibilidade de seguir o ramo de Marketing e Relações Públicas.
É a verdadeira mulher dos sete ofícios, porque além do trabalho em marketing já passou pela FNAC Viseu, foi team leader na Bimby Portugal, consultora de imagem freelancer, consultora imobiliária, voluntária no Cantinho dos Animais Abandonados e presidente da associação Mover Viseu.
Lembra, neste episódio, que é necessário ter "sede de conhecimento e curiosidade".
Em relação ao trabalho que desenvolve na Santa Casa da Misericórdia de Viseu, a diplomada em CS refere que cada vez é mais necessário um profissional de marketing nas instituições, que "precisam de comunicar o que fazem para se mostrarem relevantes". No fundo, diz, está na instituição "a abrir janelas para o mundo e para mostrar como a instituição trabalha".
Deixa como dica que é preciso ser "resiliente e manter o foco, acreditar e não baixar os braços", bem como "nunca perder a vontade de aprender".
Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.

Vous êtes membre Amazon Prime ?
Bénéficiez automatiquement de 2 livres audio offerts.Bonne écoute !